28.-TABELAS DE PREÇOS NOS CAIXAS ESTÃO ATUALIZADAS E DISPONÍVEIS

Embora toda a prática adquirida pelos Operadores de caixa no registro diário das mercadorias, as tabelas de preços que frequentam os check-outs não podem, ainda, ser desprezadas. As alterações constantes de preços dos produtos devido à inflação ou promoções precisam ser atualizadas imediatamente nas tabelas de preços em poder dos Operadores, para que não ocorram prejuízos com o registro dos preços antigos/anteriores praticados.

Mesmo nas lojas automatizadas, onde a atualização dos preços é realizada de forma instantânea e integrada, existem alguns produtos que não fazem parte da lista de mercadorias que dispõem de leitura pelo código de barras e que, porisso, correm o risco de ficarem com preços desatualizados.

O Chefe/Encarregado responsável pela frente de loja deve cobrar do(s) responsável (eis) pelos preços, a informação atualizada dos produtos não marcados/etiquetados e procurar deixar disponível um número suficiente de tabelas para os operadores.

Próxima dica...............................................................................................................................................