ÁREA DE RESULTADO: PRODUTOS
   

1.-MERCADORIAS SEM CONDIÇÕES DE VENDA SÃO RECOLHIDAS

2.-VARIEDADES DOS PRODUTOS (LINHA) ESTÁ ADEQUADA AOS CLIENTES

3.-EXISTE CONTROLE PREVENTIVO NOS PRAZOS DE VALIDADE DOS PRODUTOS À VENDA

4.-NÍVEL DE ABASTECIMENTO ESTÁ OK E APENAS COM MÍNIMO TOLERÁVEL DE FALTAS

5.-EXISTE E FUNCIONA CONTROLE DE PEDIDOS PENDENTES JUNTO A FORNECEDORES

6.-APRESENTAÇÃO E MERCHANDISING ESTÁ DE ACORDO COM AS NORMAS

7.-NÍVEL DO ESTOQUE ESTÁ ADEQUADO AOS OBJETIVOS DE ROTAÇÃO

8.-PRECIFICAÇÃO/ETIQUETAGEM DE CÓDIGO NOS PRODUTOS ESTÁ OK

9.-CIRCULARES DE PREÇOS ESTÃO ATUALIZADOS E APLICADAS

10.-PREÇOS DA CONCORRÊNCIA ESTÃO ATUALIZADOS E CONFERIDOS

11.-PRODUTOS ESTRATÉGICOS/SAZONAIS SÃO ACOMPANHADOS DE ACORDO

12.-HÁ PREOCUPAÇÃO COM TENDÊNCIAS DE MERCADO (NOVOS PRODUTOS)

13.-PREPARAÇÃO DE PRODUTOS PRÉ-PRONTOS É RACIONALIZADA

14.-INGREDIENTES SÃO SELECIONADOS E CONSERVADOS DE ACORDO COM AS NORMAS

15.-RECEITAS SÃO OBEDECIDAS E PADRONIZADAS DE ACORDO COM AS NORMAS

16.-PESO É CONFERIDO DE ACORDO COM  INMETRO E  NORMAS DA EMPRESA

17.-REAPROVEITAMENTO DOS PRODUTOS É FEITO ADEQUADAMENTE

18.-PROCURA-SE AUMENTAR AS VENDAS DE PRODUTOS COM MELHOR MARGEM

19.EXISTE PESQUISA COM PRODUTOS PROCURADOS PELOS CLIENTES MAS NÃO ENCONTRADOS NA LOJA