A) FORMULÁRIO PARA PESQUISA DE PERFIL DE CLIENTES.

1) QUANDO VEM A ESTA LOJA, VEM DE:

(CASA) (TRABALHO) (LAZER) (OUTRO LOCAL)

 

2) VEM DE QUAL DISTÂNCIA:

(MAIS DE UM KM) (MENOS DE UM KM)

2.1) SE MAIS DE UM KM, QUAL BAIRRO/CIDADE:

...........................................................................................................................................

3) COMPRA NA LOJA:

(MAIS DE OITO VEZES AO MÊS) MENOS DE OITO VEZES AO MÊS)

4) A RAZÃO PRINCIPAL PARA VIR AQUI É:

(PREÇOS) (PROXIMIDADE) (QUALIDADE DOS PRODUTOS) (VARIEDADE DAS MARCAS) (ATENDIMENTO/CORTESIA) (ESTACIONAMENTO/ACESSO) (PROMOÇÕES/PROPAGANDA) (ARRUMAÇÃO/LIMPEZA) (CONFORTO/ESPAÇO) (SEGURANÇA) (OUTRAS)

5) QUANDO NÃO COMPRA NESTA LOJA, EM QUAIS LOJAS (SEMELHANTES) COMPRA?

....................................................................................................(PRIMEIRA OPÇÃO)

....................................................................................................(SEGUNDA OPÇÃO)

6)PORQUE?.....................................................................................................................

...........................................................................................................................................

7) O QUE NÃO GOSTA NESTA LOJA?

...........................................................................................................................................

...........................................................................................................................................

8) QUAIS PRODUTOS PROCURA E NÃO ENCONTRA, NESTA LOJA?

...........................................................................................................................................

...........................................................................................................................................

9) VEIO ATÉ A LOJA:

(ÔNIBUS) (MOTO) (CARRO) (A PÉ) (OUTRO MODO)

10) QUAL SUA ATIVIDADE PROFISSIONAL:

(FUNC. PÚBLICO/A) (PROF. LIBERAL) (PROFESSOR/A) (INDUSTRIAL) (COMERCIANTE) (INDUSTRIÁRIO/A) (COMERCIÁRIO/A) (ESTUDANTE)

(OUTRA)............................................................................................................

11) IDADE (APROXIMADA):

(ATÉ 21 ANOS) (DE 22 A 30 ANOS) (DE 31 A 40 ANOS) (DE 41 A 50 ANOS) (MAIS DE 51 ANOS)

12) SEXO:

(MASCULINO) (FEMININO)

 

B) FORMULÁRIO PARA PESQUISA JUNTO AOS CLIENTES DE CADA SETOR.

1) COMPRA NO SETOR:

(MAIS DE OITO VEZES AO MÊS) (MENOS DE OITO VEZES AO MÊS) (APENAS EVENTUALMENTE)

2) RAZÃO PRINCIPAL PARA VIR:

(PREÇOS) (QUALIDADE DE PRODUTOS) (VARIEDADE DE MARCAS) (ATENDIMENTO/CORTESIA) (PROMOÇÕES/PROPAGANDA) (ARRUMAÇÃO/LIMPEZA) (OUTRAS....................................................

...................................................................................................................................)

3) QUANDO NÃO COMPRA NESTE SETOR, ONDE COMPRA OS MESMOS PRODUTOS:

........................................................................................(PRIMEIRA OPÇÃO)

........................................................................................(SEGUNDA OPÇÃO)

4) PORQUE?

...........................................................................................................................................

...........................................................................................................................................

5) O QUE NÃO GOSTA NESTE SETOR?

...........................................................................................................................................

...........................................................................................................................................

6) QUAIS PRODUTOS PROCURA E, EVENTUALMENTE, NÃO ENCONTRA NESTE SETOR?

...........................................................................................................................................

...........................................................................................................................................

 

 

FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO DE CONCORRENTES.


SETOR PESQUISADO.............................................CONCORRENTE........................


MERCHANDISING .......................................................................................................
PROMOÇÕES .................................................................................................................
PROPAGANDA ...............................................................................................................
QUALIDADE ...................................................................................................................
VARIEDADE ...................................................................................................................
PREÇOS ...........................................................................................................................
EQUIPAMENTO .............................................................................................................
ATENDIMENTO .............................................................................................................
LIMPEZA/HIG. ................................................................................................................
COND. PAGAMENTO.....................................................................................................


CONVENÇÃO: ( + ) QUANDO O CONCORENTE FOR MAIS FORTE QUE NÓS

............................( = ) QUANDO O CONCORRENTE FOR SEMELHANTE A NÓS

............................( - ) QUANDO CONCORRENTE FOR MAIS FRACO QUE NÓS

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