4.-CONSERVAÇÃO/LIMPEZA DA FACHADA E DO ESTACIO- NAMENTO ESTÁ OK

Na maioria das lojas as fachadas são um "chamariz" para os clientes. Durante o dia, funcionarão melhor quanto mais limpas e bem pintadas se encontrarem. A aplicação da programação visual da empresa, e sua manutenção, tem por objetivo efetuar a primeira aproximação com os clientes. À noite, a correta iluminação lembrará à comunidade que a empresa estará à sua disposição para servir aos clientes e amigos no outro dia.

Lâmpadas queimadas, luminosos sujos e ilegíveis passarão uma mensagem de decadência e desleixo, incompatível com a imagem que as empresas se esforçam em transmitir, muitas vezes investindo uma pequena fortuna em propaganda.

Baseado neste conceito, manter limpas e conservadas as instalações, desde os acessos à loja até o estacionamento, também é uma forma de passar a idéia de limpeza e asseio, já ao primeiro contato do cliente com a loja. Nos acessos, o cuidado com a segurança dos clientes é muito importante, especialmente quando existirem passagens inclinadas, que possam ocasionar quedas e outros acidentes.

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