33.-CONSERVAÇÃO E LIMPEZA DO EQUIPAMENTO DE LIMPAR CHÃO ESTÁ OK

A preocupação com a limpeza e higiene, demonstrada pela loja poderá ser percebida a partir da conservação de seu piso. Os clientes gostam de entrar/comprar em um supermercado que dispense cuidado à limpeza do ambiente em geral (com certeza terá o mesmo cuidado com os produtos que o consumidor levará para sua casa!!!)

Mas para manter o piso em um estado de limpeza e higiene adequado, é necessário ter um equipamento adequado e mantido sempre em bom estado de conservação. Mesmo quando este seja um serviço terceirizado nas lojas, além da boa vontade de serventes e faxineiros da empresa, é fundamental a utilização de um equipamento de funcionalidade adequada.

Hoje existem máquinas dos mais diversos tipos para racionalizar a atividade e garantir uma limpeza e aparência excepcional. Mas, mesmo quando não for este o caso, pode-se obter bom resultado. No entanto, fica difícil exigir-se resultados se o equipamento não se encontrar em boas condições, razão pela qual é recomendável deixar a supervisão desta atividade a cargo de alguém com maior responsabilidade do que o pessoal de limpeza.

Próxima dica ............................................................................. ........ ........................................................