1.-BANHEIROS ESTÃO LIMPOS, CONSERVADOS E COM PAPEL

Banheiros, sejam dos clientes ou dos funcionários, são como um cartão de visitas: indicam que tipo de pessoas os ocupam! As empresas procuram, de um modo geral, através de instalações adequadas, criar condições de higiene e conforto satisfatórios para todos.

Mantê-los limpos, supridos de papel higiênico, toalhas (de tecido ou papel) e cestos de lixo deve ser uma preocupação permanente de seus usuários e que precisa ter a supervisão do responsável de cada setor, divisão e até mesmo do gerente da loja. Seu uso correto no dia-a-dia, no entanto, depende de todos os colaboradores, que demonstrarão, na prática, seu grau de educação e conscientização.

Sempre é conveniente lembrar, principalmente para quem vende alimentos, que o estado do banheiro passa ao cliente uma imagem da qualidade dos produtos que são vendidos pela loja. É, portanto, uma questão de importância maior do que a simples rotina do trabalho de uma equipe de limpeza. É preciso haver envolvimento com a responsabilidade de mante-los limpos e bem conservados, por parte de todos, inclusive dos próprios clientes e, em muitos casos, de fornecedores.

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