ÁREA DE RESULTADO: ATENDIMENTO
   

 

1.-CLIENTES SÃO TRATADOS COM ATENÇÃO, CORTESIA E SERIEDADE

2.-FORNECEDORES SÃO TRATADOS COM ATENÇÃO, CORTESIA E SERIEDADE

3.-PESSOAL PARA ATENDIMENTO ESTÁ EM NÚMERO ADEQUADO

4.-BALCONISTAS/ATENDENTES CONHECEM BEM PRODUTOS QUE VENDEM

5.-APÓS ATENDIMENTO TENTA-SE FAZER UMA VENDA ADICIONAL

6.-ENTREGAS DE MERCADORIAS AOS CLIENTES ESTÁ OK

7.-CARTAZES/CARTAZETES DE PREÇOS ESTÃO DE ACORDO COM AS NORMAS

8.-MARCAÇÃO/REMARCAÇÃO DE PREÇOS É FEITA DE FORMA DISCRETA

9.-HÁ CONTROLE DE MERCADORIAS SEM PREÇO

10.-RECLAMAÇÕES SÃO ATENDIDAS E SOLUCIONADAS PRONTAMENTE

11.EQUIPAMENTO PARA PLASTIFICAR BOLSAS SACOLAS DE CLIENTES ESTÁ OK

12.-TELEFONISTAS/RECEPCIONISTAS ESTÃO ATENDENDO ADEQUADAMENTE

13.-EXISTE TROCO EM QUANTIDADE SUFICIENTE

14.-TROCO E TIQUETE SÃO ENTREGUES NAS MÃOS DOS CLIENTES

15.-NOVOS CAIXAS SÃO ABERTOS ANTES DE FORMAR FILAS EM EXCESSO

16.-CARROS E CESTOS ESTÃO CORRETAMENTE ESTACIONADOS E LIMPOS

17.-FICHAS DO GUARDA-VOLUMES ESTÃO EM QUANTIDADE E COM APARÊNCIA OK

18.-CORREDORES ESTÃO LIVRES E DESIMPEDIDOS DE CAIXAS E CARRINHOS

19.-ACATAMENTO/LIBERAÇÃO DE PAGAMENTO COM CHEQUES ESTÁ OK