1.-CLIENTES SÃO TRATADOS COM ATENÇÃO, CORTESIA E SERIEDADE

Os clientes são a razão de ser de nossa empresa, por uma razão muito simples: são eles que pagam tudo: salários, mercadorias, impostos, aluguéis, etc, com o dinheiro de suas compras. Se eles não estiverem mais dispostos a isto, nós quebramos! A eles, portanto, devemos servir, procurando atender suas necessidades com o máximo de qualidade em nossos serviços, com o mínimo de esforço para eles, tudo isto pelos preços mais justos.

Atende-los com atenção significa compreender suas necessidades e desejos individuais, dando o máximo de cada um de nós para satisfaze-los o mais integralmente possível. Precisamos aprender a ouví-los e receber suas contribuições para que possamos corrigir todas as deficiências de nossa operação.

Atende-los com cortesia significa tratá-los, desde o momento inicial de uma visita até após a entrega de suas compras, com educação, respeito e, principalmente, muita atenção. Demonstrar, sempre, que cada um deles é bem-vindo à nossa empresa, mesmo que não seja para realizar um negócio.

Atende-los com seriedade significa vê-los como parceiros de uma relação comercial, onde pretendemos compatibilizar, ao máximo, seus interesses com os da empresa. A verdade, a lisura e a transparência devem embasar esta relação de parceria.

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